Ads Top

MATTHEW LILLARD SUGERE RETORNO DO VILÃO À FRANQUIA PÂNICO!

 


Parece que, depois do anúncio e volta dos atores ao PÂNICO 5, incluindo Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, o ator Matthew Lilliard que interpretou um dos vilões Stu no primeiro longa de 1996 - deu dicas de que ele pode estar voltando para a franquia.

O que não é tão rebuscado quanto possa parecer! Além do fato de que muitos vilões do terror - tirando aqueles aparentemente sobrenaturais - ao voltarem depois de algo muito pior, tudo indica que Stu pudesse se recuperar dos ferimentos sofridos no primeiro filme. Existe o fato de que ele seria o vilão principal em Pânico 3! Sim, originalmente ele iria preparar e orquestrar assassinos imitadores ... mas o estúdio achou que aquela tomada era muito sombria e fez uma sátira de Hollywood... que é aquela coisa que você já deve conhecer.

Mas, de qualquer forma, aqui está o que Lillard tinha a dizer em sua conta oficial no Twitter... Ahhh, Lembrando... Stu em Pânico, supostamente é morto com uma TV que Sidney Prescott joga na cara do vilão. 

  

Quero dizer... foi só uma TV, certo? Você pensaria que ele sobreviveria?

  Lillard também é conhecido por ser ativo nas redes sociais e pode estar apenas provocando os fãs. Mas quem sabe? Talvez onde há fumaça...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.