Ads Top

Câmera flagra fantasma de criança em cemitério do Novo México


A história começa em um cemitério localizado na cidade de Las Cruces. Uma família estava ficando irritada com o desaparecimento de itens, como brinquedos e objetos pessoais no túmulo da filha. Querendo pegar o culpado, a família decidiu colocar uma câmera para determinar quem estava levando os itens. Após revisão, a família ficou chocada ao descobrir que a imagem de uma criança foi capturada pela câmera. 

A imagem da jovem era clara como o dia, olhando para um túmulo vizinho. Preocupados com o fato de uma criança estar em um cemitério à noite e sozinha, eles encontraram os proprietários do túmulo para ver se sabiam algo sobre a criança. Ao ver a imagem, Faviola Rodriguez começou a chorar alegando que a menina era sua filha falecida, Saundra Gonzales.


Outra imagem foi capturada (Vídeo Abaixo), mostra a criança de mãos dadas com outra figura. Embora a aparência da garota fosse clara, a figura maior era quase transparente, apenas mostrando contornos escuros. A mãe da menina acredita que sua filha estava ali para ajudar a alma da outra pessoa, a passar para a vida após a morte.

Não tenho certeza se a família continua monitorando o local ou se eles decidiram tirar a câmera, mas adoraria ver se a família consegue capturar mais imagens nesse cemitério. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.