Ads Top

Confira os 5 Animais que marcaram em filmes de Terror


Aqui está uma lista dos cinco principais animais em filmes de terror que adoramos, seja eles bons ou diferentes.

   Cemitério Maldito: Church
Esse gatinho é o Church, da família Creed no filme de Stephen King, Cemitério Maldito. Ele é o primeiro membro da família que é atropelado na perigosa rodovia que fica em frente à casa. Louis, o pai, decide enterrar o gato em um cemitério próximo, mas Church volta à vida... e volta com uma personalidade esquisita.

   Cemitério Maldito: Zowie
Em Cemitério Maldito, o primeiro a ser enterrado no cemitério indígena foi o gato Church. Em Cemitério Maldito 2 é o cão Zowie, pertencente a Drew e que foi morto pelo impiedoso Gus. Church por ser um simples gatinho, chegou a matar apenas um rato no filme. Zowie era um cão manso e travesso, depois que ressuscitou, voltou pior que Church e sua primeira vítima é exatamente quem o matou (BOA ZOWIE).

   Max – Fidelidade Assassina: MAX
Neste filme, um Mastim Tibetano chamado Max é resgatado de uma instalação experimental de pesquisa genética. A gratidão de Max em relação ao seu novo dono é infinita após o seu resgate, porém, seu comportamento não é nada normal comparado ao outros cachorros, pois sua urina é ácida e o cão possuí habilidade estranha de entender conversas humanas. Ele também possui habilidades cognitivas mentais que vão além dos caninos mais inteligentes usados ​​pelas forças armadas. Ah, ele também pode escalar árvores e se camuflar para ser praticamente invisível? Simmm!!!  Mas coloque todas essas habilidades de lado pois este cachorrinho ainda tem seu amor profundamente enraizado por seu dono em seu coração.

   Cujo: Cujo
Stephen King tem habilidade incrível em colocar bichos fofinhos em nossos corações, para amenizar sustos e mortes dolorosas nos filmes. Talvez o cão assassino mais memorável na história do horror seja Cujo. O pequeno adorável Cujo foi vítima de raiva, e é isso que o transformou na máquina de matança viciosa que vem à mente quando seu nome é falado. Ele passa a espalhar o terror em uma pequena cidade dos EUA, fazendo de reféns uma mulher e seu filho, aprisionados dentro de um carro quebrado.

   Alien: Jones
Jonesy, também conhecido como Jones, era um gato mantido a bordo da USCSS Nostromo como animal de estimação de Ellen Ripley. Enquanto o propósito oficial do gato era controlar os roedores a bordo da nave, também serviu como uma fonte de relaxamento e entretenimento para a tripulação. Jones e Ripley foram os únicos a sobreviver no incidente da Nostromo causada por um Xenomorfo e pela destruição da nave.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.