Confira os 5 Animais que marcaram em filmes de Terror
Aqui está uma lista dos cinco principais animais em filmes de terror que adoramos, seja eles bons ou diferentes.
Cemitério Maldito: Church
Esse gatinho é o Church, da família Creed no filme de Stephen King, Cemitério Maldito. Ele é o primeiro membro da família que é atropelado na perigosa rodovia que fica em frente à casa. Louis, o pai, decide enterrar o gato em um cemitério próximo, mas Church volta à vida... e volta com uma personalidade esquisita.
Cemitério Maldito: Zowie
Em Cemitério Maldito, o primeiro a ser enterrado no cemitério indígena foi o gato Church. Em Cemitério Maldito 2 é o cão Zowie, pertencente a Drew e que foi morto pelo impiedoso Gus. Church por ser um simples gatinho, chegou a matar apenas um rato no filme. Zowie era um cão manso e travesso, depois que ressuscitou, voltou pior que Church e sua primeira vítima é exatamente quem o matou (BOA ZOWIE).
Max – Fidelidade Assassina: MAX
Neste filme, um Mastim Tibetano chamado Max é resgatado de uma instalação experimental de pesquisa genética. A gratidão de Max em relação ao seu novo dono é infinita após o seu resgate, porém, seu comportamento não é nada normal comparado ao outros cachorros, pois sua urina é ácida e o cão possuí habilidade estranha de entender conversas humanas. Ele também possui habilidades cognitivas mentais que vão além dos caninos mais inteligentes usados pelas forças armadas. Ah, ele também pode escalar árvores e se camuflar para ser praticamente invisível? Simmm!!! Mas coloque todas essas habilidades de lado pois este cachorrinho ainda tem seu amor profundamente enraizado por seu dono em seu coração.
Cujo: Cujo
Stephen King tem habilidade incrível em colocar bichos fofinhos em nossos corações, para amenizar sustos e mortes dolorosas nos filmes. Talvez o cão assassino mais memorável na história do horror seja Cujo. O pequeno adorável Cujo foi vítima de raiva, e é isso que o transformou na máquina de matança viciosa que vem à mente quando seu nome é falado. Ele passa a espalhar o terror em uma pequena cidade dos EUA, fazendo de reféns uma mulher e seu filho, aprisionados dentro de um carro quebrado.
Alien: Jones
Jonesy, também conhecido como Jones, era um gato mantido a bordo da USCSS Nostromo como animal de estimação de Ellen Ripley. Enquanto o propósito oficial do gato era controlar os roedores a bordo da nave, também serviu como uma fonte de relaxamento e entretenimento para a tripulação. Jones e Ripley foram os únicos a sobreviver no incidente da Nostromo causada por um Xenomorfo e pela destruição da nave.