Ads Top

Grupo de Palhaços organizam protestos contra o filme "IT"


Não é segredo que os palhaços (os verdadeiros), provavelmente, não matam crianças e não são os maiores fãs de Stephen King. Eles ficaram bastante indignados com a representação de um palhaço terrível e infantil desde que a nova adaptação foi anunciada; presumivelmente, eles também ficaram indignados em 1986 e novamente em 1990.

O próprio Stephen King respondeu recentemente às afirmações de que o Pennywise ficcional está matando a indústria do palhaço, escrevendo no Twitter que 
"Os palhaços estão irritados comigo. Desculpe, a maioria é excelente. MAS ... as crianças sempre tiveram medo de palhaços."

Agora, com o IT chegando aos cinemas esta semana, o VICE relata hoje que pelo menos um grupo de palhaços planeja protestar contra o lançamento do filme. No Canadá, o Thunder Bay Clown Club planeja montar fora do Teatro Silver City da cidade antes da estréia desta noite, onde eles "distribuirão panfletos denunciando a visão negativa dos palhaços".

"Nós sentimos que isso causou grandes danos no negócio do clown e dos palhaços", disse o palhaço da Thunder Bay, Dianne McNicol. "Uma série de clubes de palhaço realmente dobrou ( negativamente ) devido à negatividade que o filme trouxe. Você precisa lembrar que os palhaços também são pessoas ".

"Tudo isso nos mata porque fazemos tal bem na comunidade, mas nós o abraçamos, nós entendemos o que está acontecendo", ela continuou. "É isso que queremos dar a essa informação e dizer:" Não promova IT, não assista. Sair no Halloween e vestir seus filhos como palhaços assustadores, não perpetuar a idéia de palhaço maligno ".

O clube diz que seu principal objetivo é espalhar a mensagem de que há uma enorme diferença entre palhaços reais e os palhaços assustadores retratados em filmes como IT. Infelizmente para eles, os negócios estão secando enquanto mais pais e filhos se tornaram condicionados à idéia de que, bem, todos os palhaços provavelmente deveriam ficar longe de crianças.

Toda pressão é boa, então podemos assumir que Stephen King está sorrindo agora.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.