Ads Top


O Horror foi mudado para sempre com o lançamento do O Massacre da Serra Elétrica em 1974, uma obra-prima de baixo orçamento que trouxe um novo (e ainda incomparável) realismo ao gênero. O filme foi, obviamente, dirigido por Tobe Hooper, que provou ser um verdadeiro mestre do horror.

Hoje, estamos tristes em relatar que nosso amado ícone morreu sábado em Sherman Oaks, Califórnia, de acordo com o médico legista de Condado em Los Angeles. Ele tinha 74 anos. As circunstâncias de sua morte não foram divulgados.

Tobe Hooper também dirigiu o filme de televisão "Salem's Lot" ( A Hora do Vampiro ) de Stephen King e The Funhouse antes de trabalhar com Steven Spielberg em um dos maiores filmes de terror de todos os tempos, Poltergeist.

Hooper até dirigiu Robert Englund no episódio piloto da série de televisão "Freddy's Nightmares", mergulhando profundamente na história de origem de Freddy Krueger, bem como episódios de "Amazing Stories", "Night Visions", "Masters of Horror" e "Tales from the Crypt ". Ah sim, e ele também dirigiu o video musical para "Dancing With Myself" de Billy Idol!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.