Ads Top

5 Easter eggs encontradas em Friday the 13th: The Game que talvez você não conheça

Preste muita atenção ao jogar.

Há tantas coisas legais nesse Friday the 13th: The Game, que deixou-me delirante desde a sua versão digital em maio. Uma das coisas mais legais do jogo é a atenção que os desenvolvedores Gun Media e Illfonic pagaram aos detalhes, particularmente quando se tratava de recriar os locais icônicos do primeiro, segundo e terceiro filmes.

Os locais são recriados com pequenos detalhes, e os mapas também são carregados com Easter eggs divertidos que você realmente precisa procurar para ver. Depois de jogar inúmeras horas do jogo, ainda estou encontrando poucos detalhes e comparando com os filmes, então devo dizer que esta lista não é exatamente definitiva.

Estes são apenas cinco dos melhores Easter eggs que encontrei até agora.



1) Esse indivíduo é Familiar?

No início de cada partida na sexta-feira 13, somos surpreendidos com uma cena de corte em que um conselheiro é brutalmente assassinado por Jason. Isso faz com que os outros conselheiros escapem desesperados, iniciando a jogabilidade real. Mas quem é a primeira vítima de Jason em cada partida? Ele é o mesmo personagem cada vez, e ele não é um personagem realmente jogável no jogo.


Ele é, no entanto, um personagem do cinema!

Como muitos fãs notaram, essa primeira vítima parece muito como Rob Dier, um personagem principal de sexta-feira 13: o Capítulo Final (e o irmão da Sandra da Parte 2). Apenas na semana passada no Twitter, o co-criador Ronnie Hobbs confirmou que sim, ele é de fato baseado no personagem do ator Erich Anderson.

Até agora, Rob Dier e o (adulto) Tommy Jarvis são os únicos personagens humanos dos filmes que aparecem no videogame.


Em uma nota relacionada, o cadáver de Rob é colocado aleatoriamente ao redor do mapa durante o jogo!


2) KANE HODDER , O JASON!

Além de Kane Hodder ser Jason (ele mantém o recorde, aparecendo em quatro filmes de sexta-feira), mas também retomou seu papel mais icônico no jogo. Sim, Hodder forneceu a captura de movimento para cada Jason no jogo!

O que você talvez não tenha notado é que Kane Hodder também aparece no jogo ... como ele mesmo. Jogue ao redor dos mapas e você pode notar uma foto de Hodder na parede de uma cabana, que parece ter sido tirada em uma convenção de horror. Só podemos assumir que a pessoa retratada com a Hodder é alguém conectado ao jogo.


A foto ao lado de Kane Hodder pode ser uma fotografia real de Betsy "Pamela Voorhees" Palmer (Mãe de Jason no Primeiro Filme) jovem, embora ainda não tem sido confirmado.


3) Tudo começou em BLAIRSTOWN

A maioria dos fãs sabem, que o clássico original foi filmado em Nova Jersey. Camp NoBeBoSco, mas agora, infelizmente, não existe mais, desempenhou o papel do Camp Crystal Lake, enquanto grande parte das cenas externa foi filmada na pequena cidade de Blairstown, Nova Jersey.

Acredite ou não, o Blairstown Diner funciona até hoje!


Como um tributo especial para a cidade, onde tudo começou, sexta-feira 13, os desenvolvedores do jogo colocaram um boné de beisebol Blairstown em vários lugares ao redor dos mapas. Então mantenha seus olhos abertos!



4) De olho nos Livros

Os desenvolvedores de sexta-feira 13 são, obviamente, grandes fãs da sexta parte, Jason Lives (não somos todos?), Pois a versão desse filme de Tommy Jarvis (expressada por Thom Mathews!) É um personagem jogável no jogo - sob Certas circunstâncias, pelo menos. O jogo também apresenta várias afirmações menos óbvias para Jason Lives, principalmente na forma de dois livros que você encontrará em prateleiras e mesas ao redor dos mapas.



Em Jason Lives, Tommy compra os livros "A Manual of Ocultism (por Sepharia)" e "30 Years Among the Dead (pelo Dr. Carl August Wickland)", para aprender como ele pode parar Jason de uma vez por todas. Ambos os livros são reais, e ambos são apresentados em Friday the 13th: The Game.


5) CHAME O XERIFE

Muitas afirmações da franquia de sexta-feira 13 podem ser encontradas nas várias paredes das cabanas em Friday the 13th: The Game, que são carregados com imagens e adereços que devem ser familiares para quem passou inúmeras horas assistindo os filmes. Outro Easter eggs encontrado foi novamente um retorno para Jason Lives.

Na lousa há folhetos referente ao Karloff's, uma referência à Loja Geral de Karloff, do sexto filme (em si mesmo uma homenagem ao lendário Boris Karloff), como um número de telefone para o xerife Garris. Claro, o xerife Mike Garris é o personagem interpretado por David Kagen em Jason Lives.


Há um recurso dentro do jogo onde você pode chamar a polícia para vir resgatá-lo, mas o xerife Garris na verdade não aparece nela - além dessa pequena e divertida homenagem ao personagem.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.